Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Prefeitura terá prazo de 90 dias para expedir licença ambiental

VÍDEO - Prefeitura terá prazo de 90 dias para expedir licença ambiental

por marcos — publicado 06/06/2018 17h16, última modificação 06/06/2018 17h33

O projeto do vereador Vinícius Cirqueira (Pros) que estabelece prazo máximo de 90 dias para a Prefeitura, por meio da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), analisar os pedidos de licença ambiental apresentados ao órgão deve ser promulgado pelo presidente Andrey Azeredo (MDB) nos próximos dias. Nesta quarta-feira, 6, o Plenário manteve o veto parcial do prefeito Iris Rezende, que não altera a proposta original da nova lei. "É uma lei que vem ao encontro da desburocratização. Uma demanda do setor produtivo na geração de emprego, geração de renda, com a abertura de novas empresas na nossa cidade", ressalta Vinícius.

O vereador também comentou o envio de projeto de lei pelo prefeito Iris Rezende estabelecendo regras para a criação de um Pólo de Resíduos Sólidos no entorno do Aterro Sanitário de Goiânia. A proposta foi apresentada à Prefeitura pela Comissão Especial de Gestão de Resíduos Sólidos, presidida por Vinícius Cirqueira. O projeto já foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça e aguarda votação em Plenário.