Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Presidente da CEI da Educação visita a maior escola da rede municipal

VÍDEO - Presidente da CEI da Educação visita a maior escola da rede municipal

por Eloisa Navarro publicado 01/04/2019 15h58, última modificação 01/04/2019 16h00

A presidente da CEI da Educação, vereadora Sabrina Garcêz (PTB), visitou a escola Prof. Leonísia Naves de Almeida, na região noroeste de Goiânia. A vereadora foi verificar a situação da unidade. Espaço físico insuficiente, banheiros em situação precária e salas de aulas instaladas em contêineres inseguros são alguns dos problemas enfrentados pela instituição, que é a maior da rede municipal de educação. De acordo com Sabrina Garcêz, a CEI continuará as diligências pelas escolas municipais e também começará a ouvir depoimentos.