Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Presidente da Frente de Proteção Animal, Priscilla Tejota pede relatório de atividades da Amma

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 14/12/2017 16h18, última modificação 14/12/2017 16h18

A presidente da Frente Parlamentar de Proteção Animal da Câmara, Priscilla Tejota (PSD), aprovou em plenário um requerimento destinado ao presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amm), Gilberto Marques Neto, solicitando um relatório das atividades do órgão ao longo do ano. A vereadora afirma ter informações de que a Amma não vem desempenhando satisfatoriamente suas funções. Priscilla Tejota também defende parceria entre a prefeitura e entidades sem fins lucrativos para retomar as ações de proteção animal na cidade.