Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Programa Recicle Mais, Pague Menos concede desconto no IPTU para quem recolher lixo reciclável

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 18/04/2018 12h01, última modificação 18/04/2018 12h01

Projeto acolhido nesta quarta-feira, 18, pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) concede créditos no IPTU para quem recolher e destinar à Prefeitura resíduos recicláveis. Autora da proposta, a presidente da CCJ, Sabrina Garcêz (PTB), o crédito será concedido de acordo com o peso do material entregue nos locais destinados pelo município. De acordo com Sabrina, o Programa Recicle Mais, Pague Menos não gera renúncia de receita, já que a Prefeitura será beneficiada com a redução do lixo a ser recolhido e dos impactos ambientais.