Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Projeto de Tatiana Lemos impõe ponto eletrônico para médicos da Rede Municipal de Saúde

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 01/11/2017 15h56, última modificação 01/11/2017 15h56

A Câmara aprovou em primeira discussão nesta quarta-feira (1º), projeto de lei da vereadora Tatiana Lemos (PCdoB) que implanta o ponto eletrônico como controle de presença dos médicos que trabalham na Rede Municipal de Saúde em Goiânia. A proposta tramita na Casa desde março. Fiscalização de estabelecimentos de saúde por parte de vereadores que compõem a Comissão Especial de Inquérito que investiga falhas no setor detectou a ausência desses profissionais em algumas unidades no horário em que deveriam dar expediente. A vereadora acredita que, com o ponto eletrônico, essa prática será coibida e a população terá um melhor atendimento. Segundo Tatiana Lemos, o projeto tem apoio da secretária de Saúde, Fátima Mrue. A proposta precisa passar por uma segunda votação e ser sancionado pelo prefeito Iris Rezende para entrar em vigor.