Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Projeto exige equipamentos para evitar desperdício de água em sanitários

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 09/08/2018 12h33, última modificação 09/08/2018 12h33

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) acolheu, esta semana, projeto do vereador Carlin Café (PPS) que obriga a instalação de equipamentos mecânicos ou eletrônicos para evitar o desperdício de água em sanitários públicos e privados que sejam destinados ao público em geral. Segundo o autor, a proposta, que altera o Código de Obras e Edificações de Goiânia, adequa a legislação municipal à regra federal. Carlin Café ressalta que o desperdício, além de afetar o meio ambiente, também causa impacto financeiro para a população.