Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Projeto prevê mais autonomia para convocação de autoridades pela Câmara

VÍDEO - Projeto prevê mais autonomia para convocação de autoridades pela Câmara

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 19/06/2019 09h21, última modificação 19/06/2019 09h22

Projeto aprovado esta semana pela Comissão Mista dá mais autonomia à Câmara Municipal para convocar autoridades para prestar esclarecimentos. A legislação em vigor dá prazo de 15 dias para que o convocado compareça à Casa, sem especificar a data. A proposta apresentada pelo vereador Romário Policarpo (PROS), presidente do Legislativo, autoriza a Câmara a agendar uma data específica para o comparecimento, sob pena de condução coercitiva. O projeto ainda precisa passar por duas votações em Plenário.