Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Projeto que cria bueiros inteligentes segue para sanção do prefeito

VÍDEO - Projeto que cria bueiros inteligentes segue para sanção do prefeito

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 21/06/2018 14h11, última modificação 21/06/2018 14h11

O projeto do vereador Anderson Sales Bokão (DC) que cria os bueiros inteligentes em Goiânia, aprovado em segunda discussão nesta quinta-feira, 21, segue agora para a análise do prefeito Iris Rezende. A proposta prevê a instalação de caixas coletoras de resíduos sólidos nos bueiros da cidade, que devem ser limpos rotineiramente. Anderson Bokão ressalta que a medida já é adotada em outros municípios brasileiros, evitando o entupimento do sistema de captação de água pluvial e possíveis alagamentos.