Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Projeto que fixa regras na distribuição de medicamentos de alto custo é aprovado em primeira votação

por Eloisa Navarro publicado 29/08/2018 15h57, última modificação 29/08/2018 15h57

Durante a sessão plenária desta quarta-feira, 29, a Câmara aprovou, em primeira votação, o projeto de lei de autoria da vereadora Dra Cristina Lopes (PSDB) que fixa regras para o fornecimento de medicamentos de alto custo de uso contínuo. De acordo com a vereadora, o objetivo é otimizar a distribuição dos medicamentos, garantindo que as pessoas tenham acesso. O projeto determina que os medicamentos sejam fornecidos gratuitamente pelo município, sem interrupção e nas quantidades prescritas em receita médica, para que o tratamento não seja interrompido.