Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Projeto reserva vagas de estacionamento em dia de votação

VÍDEO - Projeto reserva vagas de estacionamento em dia de votação

por Marina Jorge publicado 02/05/2019 16h13, última modificação 02/05/2019 16h13

A Câmara aprovou em primeiro turno projeto do vereador Kleybe Morais (DC) que reserva vagas de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência em dias de votação. Segundo ele, a ideia surgiu na última eleição, quando percebeu a dificuldade de acesso às sessões por parte de muitos eleitores. O projeto foi elaborado em parceria pelo vereador, Secretaria Municipal de Planejamento e Secretaria Municipal de Trânsito. "O objetivo é garantir a essas pessoas o direito de ir e vir e o direito ao voto", afirma Kleybe Morais.