Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Projetos do IPTU e ITU provocam polêmica entre oposição e governistas

VÍDEO - Projetos do IPTU e ITU provocam polêmica entre oposição e governistas

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 21/12/2017 15h41, última modificação 21/12/2017 15h41
Conteúdo alternativo

Projetos que tratam de questões de reajuste do IPTU e do ITU provocaram polêmica no plenário na última sessão do ano. Vereadores da oposição acusam os parlamentares da base governista de descumprir um acordo para a votação de duas propostas. O projeto do vereador Eliaz Vaz (PSB) que impede a redução do ITU para o ano que vem foi aprovado, após a devolução da proposta pelo vereador Delegado Eduardo Prado (PV), que havia pedido vista. Já o projeto que cancela as multas dos chamados "puxadinhos", ampliações nos imóveis sem comunicação à prefeitura, de autoria também de Eduardo Prado, teve a votação adiada por falta de quórum. Para os vereadores da oposição, o esvaziamento da sessão foi uma manobra da base governista.