Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Romário Policarpo denuncia uso irregular de veículo da Prefeitura

VÍDEO - Romário Policarpo denuncia uso irregular de veículo da Prefeitura

por marcos — publicado 07/06/2018 14h41, última modificação 07/06/2018 14h41

O vereador GCM Romário Policarpo (PTC) usou a tribuna nesta quinta-feira, 07, para denunciar o uso irregular de um veículo pertencente à frota da Prefeitura de Goiânia. De acordo com o parlamentar, um carro da Secretaria Municipal de Infraestrutura foi flagrado entre os dias 30 de maio e 02 de junho em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Romário Policarpo apresentou um requerimento ao Plenário solicitando explicações da Secretaria. Para o vereador, não há motivos para o deslocamento do veículo porque a Prefeitura não tem nenhuma atividade oficial no município paulista. Romário afirma ainda ter recebido outras denúncias de uso irregular de carros oficiais e que está investigando as informações.