Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Aprovado projeto que permite parcelamento de férias do servidor municipal

por Eloisa Navarro publicado 28/02/2019 13h31, última modificação 28/02/2019 13h47

Aprovado, em primeira votação, projeto de lei que sugere o parcelamento das férias dos servidores municipais. A proposta, de autoria do vereador Welington Peixoto (MDB), possibilita que o servidor divida suas férias em até três períodos. Atualmente, o Estatuto do Servidor permite as férias “por 30 dias consecutivos, de acordo com escala organizada por chefia imediata”. O vereador destaca que o parcelamento das férias não é obrigatório. “Aquele que desejar e fizer um requerimento solicitando a divisão das férias, será permitido”, conclui o vereador. A matéria será encaminhada para análise da comissão temática e depois passará pela segunda votação.