Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Vereador cobra limpeza das bocas de lobo

VÍDEO - Vereador cobra limpeza das bocas de lobo

por Eloisa Navarro publicado 20/11/2018 16h49, última modificação 20/11/2018 16h49

O vereador Felisberto Tavares (PR), apresentou durante a sessão plenária desta terça-feira, 20, requerimento solicitando à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), a limpeza das bocas de lobo localizadas em vários bairros da região leste de Goiânia. Segundo o vereador, o volume de água das chuvas está causando transtornos aos moradores, danos aos veículos e prejudicando as obras de recuperação do bosque localizado nas proximidades do setor Dom Fernando I e II.

O vereador apresentará um projeto de lei que obriga a prefeitura instalar grades nas bocas de lobo de todos os bairros de Goiânia. Felisberto ressalta, também, a importância da realização de um trabalho de educação ambiental.