Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Vereador comenta decisão judicial sobre indenização a moradores

VÍDEO - Vereador comenta decisão judicial sobre indenização a moradores

por Marina Jorge publicado 27/02/2019 17h12, última modificação 27/02/2019 17h12

O vereador Anselmo Pereira (PSDB) comentou a decisão judicial de impedir a demolição de imóvel no Setor Cidade Jardim para a continuidade da Avenida Leste-Oeste. “A justiça também deu prazo de 15 dias para a prefeitura pagar a indenização reajustada”, afirma Anselmo.

Segundo o vereador, o Município fez um acordo em 2012 se comprometendo a indenizar as famílias que moram na região. “A prefeitura não pode prejudicar a cidade nem as 46 famílias que estavam aguardando essa indenização. A maioria está ali há 30, 40 anos, paga IPTU e tem acordo assinado pela Procuradoria do Município”, completa.