Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Vereador denuncia ocupação irregular às margens do córrego Capim Puba

VÍDEO - Vereador denuncia ocupação irregular às margens do córrego Capim Puba

por Eloisa Navarro publicado 08/11/2018 16h56, última modificação 08/11/2018 16h56

O vereador Anderson Sales-Bokão (DC), usou a tribuna, nesta quinta-feira (08), para denunciar a ocupação irregular e a falta de fiscalização às margens do córrego Capim Puba. De acordo com o vereador, invasores estão construindo dentro da área de preservação permanente, o que prejudica as nascentes, além de ser um risco, pois podem ocorrer desmoronamentos, principalmente na época das chuvas. Anderson encaminhou um requerimento à Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), solicitando providências e rapidez nas informações que estão sendo aguardadas pelo Ministério Público, para conclusão da ação que vai requerer a desocupação das áreas de risco às margens do córrego Capim Puba.