Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Vereador propõe parceria para garantir uniformes a estudantes

VÍDEO - Vereador propõe parceria para garantir uniformes a estudantes

por Marina Jorge publicado 16/05/2019 16h36, última modificação 16/05/2019 16h36

A Câmara Municipal deve votar nos próximos dias veto parcial do prefeito Iris Rezende a projeto do vereador Anderson Sales Bokão (DC) que prevê a parceria com empresas e instituições para a doação de uniformes a alunos da rede municipal. "Hoje, a prefeitura não tem condições de fornecer uniformes e são importantes por uma questão de segurança, para diferenciar o estudante de estranhos. Os parceiros podem fazer o patrocínio, divulgar a marca e, ao mesmo tempo, cumprir uma função social", afirma o autor do projeto.