Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Vereadora defende maior fiscalização de motoristas de aplicativos

VÍDEO - Vereadora defende maior fiscalização de motoristas de aplicativos

por Eloisa Navarro publicado 30/04/2019 17h13, última modificação 30/04/2019 17h16

Durante a sessão plenária desta terça-feira (30), a vereadora Dra Cristina Lopes (PSDB) cobrou da Prefeitura uma maior fiscalização de motoristas de aplicativos. De acordo com a vereadora, os aplicativos não exigem a declaração de inexistência de antecedentes criminais, um dos documentos exigidos por um decreto municipal que define as normas da prestação dos serviços de transporte por aplicativos. Dra Cristina destaca que a falta do documento gera insegurança para os usuários e que a Câmara cobrará mais rigor da Prefeitura.