Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Vereadora denuncia descaso da Secretaria Municipal de Trânsito

VÍDEO - Vereadora denuncia descaso da Secretaria Municipal de Trânsito

por Eloisa Navarro publicado 23/08/2018 17h36, última modificação 23/08/2018 17h36

A vereadora Leia Klebia (PSC) usou a tribuna para expressar sua insatisfação com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT). De acordo com a vereadora, o titular da SMT, Fernando Santana, não tem atendido aos requerimentos feitos por ela e por outros vereadores. São solicitações de sinalização e revitalização de ruas, instalação de faixa de pedestres, entre outras que trazem segurança para a população. Alguns dos requerimentos solicitam serviços nas ruas e avenidas do Jardim Mirassol, onde um acidente de trânsito vitimou Alex Queiroz de Souza, de 21 anos. Leia Klébia manifestou seu pesar pelo falecimento do jovem e informou que continuará com a luta para trazer mais segurança aos moradores de Goiânia.