Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Vereadoras vistoriam Parque Mutirama

VÍDEO - Vereadoras vistoriam Parque Mutirama

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 28/06/2019 18h09, última modificação 01/07/2019 11h28

As vereadoras Sabrina Garcêz (sem partido), e Drª Cristina (PSDB), integrantes da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, fizeram uma vistoria nesta sexta-feira (28) à tarde no Parque Mutirama. Fechado desde julho 2017 após um acidente em um brinquedo que deixou 13 pessoas feridas, o parque será reaberto pela Prefeitura neste sábado. Acompanhadas do presidente da Agência Municipal de Turismo e Lazer (Agetul), Urias Jr., as vereadoras foram conferir o resultado da reforma do Mutirama e as condições de segurança dos brinquedos. O parque vai funcionar neste final de semana, quinta e sexta-feira da semana que vem com entrada gratuita. Depois disso, será cobrado ingresso, com preço ainda a ser definido.