Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Vereadores cobram manutenção da iluminação pública

VÍDEO - Vereadores cobram manutenção da iluminação pública

por Eloisa Navarro publicado 26/02/2019 16h59, última modificação 26/02/2019 16h59

Durante a sessão plenária desta terça-feira (26), vereadores cobraram a manutenção da iluminação pública em Goiânia.

Uma blitz realizada pelo vereador Anderson Sales - Bokão (DC) confirmou a denúncia de moradores e identificou falhas no serviço em dez bairros. O vereador apresentou 30 requerimentos solicitando a troca de lâmpadas. De acordo com Anderson, pela lei, o serviço deve ser realizado no prazo de 48 horas.

Outro requerimento, apresentado pelo vereador Anselmo Pereira, solicita a troca de lâmpadas em várias ruas do Setor Universitário. Ele comenta que a empresa responsável não está fazendo a manutenção na iluminação pública dentro do prazo exigido pela lei. "Todos nós, os contribuintes de Goiânia, pagamos taxa de iluminação descontada imediatamente no nosso talão de luz" ressalta o vereador.