Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Vereadores discutem pedido de empréstimo da prefeitura

VÍDEO - Vereadores discutem pedido de empréstimo da prefeitura

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 22/05/2019 16h39, última modificação 22/05/2019 16h39

Projeto enviado pelo prefeito Iris Rezende à Câmara pedindo autorização para contrair um empréstimo de R$ 779 milhões junto à Caixa Econômica Federal provocou debates no Plenário nesta quarta-feira (22). O vereador Lucas Kitão (PSL) criticou o pedido e questionou a aplicação dos recursos bem como a dívida que será deixada para as próximas gestões. Já o líder do prefeito, Oséas Varão (PSB), garantiu que o município tem plena capacidade de endividamento e de honrar seus compromissos porque está com as contas em dia e disse que as obras, especialmente a troca de 600 quilômetros de malha asfáltica, são prioritárias para a cidade.