Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Vereadores recebem hoje projeto do novo Plano Diretor

VÍDEO - Vereadores recebem hoje projeto do novo Plano Diretor

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 10/07/2019 13h03, última modificação 10/07/2019 13h06

O presidente Romário Policarpo (sem partido) e demais vereadores participam nesta quarta-feira (10), às 16 horas, de solenidade de entrega do projeto do novo Plano Diretor de Goiânia pelo prefeito Iris Rezende para a apreciação da Câmara. O evento ocorre no Salão Nobre do Paço Municipal, quando o presidente do Legislativo também recebe todos os relatórios e estudos que basearam o documento. De acordo com Romário Policarpo, a Câmara irá realizar audiências públicas em todas as regiões da cidade para ouvir a população. A expectativa é de que o Plano seja votado até o final do ano.

Com informações da Prefeitura