Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Vereadores verificam denúncia de descarte de chorume

VÍDEO - Vereadores verificam denúncia de descarte de chorume

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 06/12/2018 12h08, última modificação 06/12/2018 12h08

O vereadores Gustavo Cruvinel (PV), presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara, e Cabo Senna (PRP), que presidiu a Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investigou as causas do mau cheiro na região leste de Goiânia, fizeram uma vistoria no aterro sanitário após denúncia de um morador de suposto descarte irregular de chorume no local.

A suspeita surgiu nas mídias sociais, entre os moradores da região. Os vereadores constataram, porém, que as imagens que circularam entre os moradores foram produzidas na época da CEI do Mau Cheiro e que o problema já foi solucionado.