Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Vereadores visitam Sesi/Senai

VÍDEO - Vereadores visitam Sesi/Senai

por Marina Jorge publicado 09/05/2019 16h54, última modificação 09/05/2019 17h00

Uma comitiva de vereadores, incluindo o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo, participou de visita técnica à unidade do Sesi/Senai da Vila Canaã. O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, Sandro Mabel, apresentou  todo o trabalho realizado. Eles conheceram a infraestrutura, laboratórios e oficinas. O Sesi/Senai tem hoje quase 290 mil alunos em 27 unidades no Estado. O atendimento pode ser prejudicado caso o governo retire recursos do Sistema S. A Câmara de Goiânia está se mobilizando para impedir o corte.