Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Vereadores vistoriam Barragem do João Leite

VÍDEO - Vereadores vistoriam Barragem do João Leite

por Marina Jorge publicado 25/02/2019 15h39, última modificação 25/02/2019 15h40

Uma comitiva de vereadores, coordenada pelo presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal, Gustavo Cruvinel, fez diligência à barragem do Ribeirão João Leite, em Goiânia. O grupo observou as condições de segurança da obra e cobrou da Saneago a conclusão do Plano Emergencial de Ação.

“Apesar de termos observado que é praticamente impossível um desmoronamento, acreditamos que é importante saber o que será feito, que medidas serão adotadas se algum problema acontecer”, afirma Gustavo Cruvinel. O diretor da concessionária de saneamento adianta que o Plano será apresentado até setembro.