Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vinicíus Cirqueira requer licença do cargo por 125 dias

Vinicíus Cirqueira requer licença do cargo por 125 dias

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 14/08/2018 12h20, última modificação 14/08/2018 12h20

O vereador Vinícius Cirqueira, Pros, entrou na sessão de hoje (14) com um pedido de licença por 125 dias, sem remuneração e por interesse particular. Ele é candidato a deputado estadual nas próximas eleições. A sua licença será votado na sessão de amanhã (15), devendo ocupar a vaga o suplente Divino Rodrigues (Pros), que foi vereador na legislatura passada mas que não conseguiu se reeleger.

Vinícius recebeu 8.582 votos no pleito municipal de 2016, sendo o terceiro mais bem votado das eleições, enquanto Divino Rodrigues obteve 4.365 votos,ficando na  primeira suplência.

Na sessão de hoje (14) o vereador Clécio Alves (MDB) anunciou que em 1º de setembro vai se licenciar para disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa. Seu suplente será Omar Conselheiro (MDB).  Já na próxima terça-feira (21) o vereador Cabo Senna (PRP) também se licencia para concorrer a uma vaga de deputado estadual O ex-vereador Alfredo Bambu deverá ocupar a cadeira de Senna na Câmara.

Na semana passada, o titular Elias Vaz, PSB, se licenciou do cargo para concorrer a deputado federal. Foi empossado na vaga o suplente Cairo Salim (Pros).

Os outros vereadores que serão candidatos, como delegado Eduardo Prado, Paulinho Graus, Paulo Daher, Cristina Lopes, Felisberto Tavares, Jorge Kajuru, entre outros, não anunciaram ainda se pedirão licença ou se vão continuar no exercício da vereança.