Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vinicius entrega Medalha do Mérito Esportivo a Atleta do Taekwondo

Vinicius entrega Medalha do Mérito Esportivo a Atleta do Taekwondo

por silvana — publicado 14/09/2017 14h05, última modificação 14/09/2017 14h20
Vinicius entrega Medalha do Mérito Esportivo a Atleta do Taekwondo

Foto: Alberto Maia

César Galvão, atleta Medalha de Bronze no Pan Americano de Havana- Cuba, em 1991, na categoria Taekwondo, recebeu na manhã de hoje, 14/09 por iniciativa do vice-presidente da Casa, vereador Vinicius Cirqueira (PROS) a Medalha Mérito Esportivo Wanderley Magalhães.

Da Tribuna, Vinicius teceu vários elogios ao Mestre, “10 (dez) vezes consecutivas campeão brasileiro da categoria e que por falta de incentivo teve que mudar de país para dar continuidade à sua prática esportiva”. O vereador aproveitou para criticar a falta de incentivo ao esporte no Município e no Estado lembrando sua passagem por programas de iniciação esportiva gratuita, que não existem mais.

A solenidade, em caráter excepcional, aconteceu durante a sessão ordinária, em virtude do atleta ter que voltar aos Estados Unidos, onde reside, explicou o presidente da Casa, Andrey Azeredo (PMDB).