Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vinicius quer instituir APL Moveleiro da região Norte da Capital

Vinicius quer instituir APL Moveleiro da região Norte da Capital

por silvana — publicado 13/12/2018 13h25, última modificação 13/12/2018 16h40

Com o objetivo de desenvolver as potencialidades da produção local com valorização dos ramos de atividades já consolidados e emergentes da região norte de Goiânia, o vereador Vinicíus Cirqueira (PROS)apresentou hoje,13/12, Projeto de Lei que “institui o Arranjo Produtivo Local do Polo Moveleiro- APL”.

De acordo com as proposta, o Polo Moveleiro  será  composto  de  3 (três) perímetros sendo que o primeiro compreende a Rua Juiz de Fora, Carioca, Cajazeiras e Canoeiros além da Rodovia Transbrasiliana, todas no Jardim Guanabara. O perímetro 2 abrange a área da Rodovia Transbrasiliana, entre a rua Canoeiros no Jardim Guanabara e a rua Levi Batista da Silveira, no Residencial Vale dos Sonhos.

O terceiro perímetro abrange as ruas Levi Batista da Silveira, Zumbi dos Palmares, José Maurício Beraldo, Av. Santo Expedito e rua Elizene dos Santos Santana, todas no Residencial Vale dos Sonhos. O projeto prevê que não será necessária a locação de reserva técnica de estacionamento gratuito de veículos para clientes, nem a liberação de área para carga e descarga.

Vinícius, que é o atual vice presidente da Câmara e deputado estadual eleito, justifica que  “este Arranjo Produtivo visa o fortalecimento da geração de empregos e renda  e possibilitará o desenvolvimento da Cidade, identificando as potencialidades de cada atividade e divulgando-as como forma de incentivo, dando oportunidade, qualificando e transformando nossa Capital”.