Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / WELINGTON PEIXOTO COBRA EXPLICAÇÕES SOBRE CONTRATO DA SMT

WELINGTON PEIXOTO COBRA EXPLICAÇÕES SOBRE CONTRATO DA SMT

por lucas-ff — publicado 10/05/2016 14h05, última modificação 11/05/2016 08h36

Durante a sessão ordinária realizada hoje, dia 10, na Câmara Municipal de Goiânia, o vereador Welington Peixoto (PMDB), apresentou requerimento solicitando ao secretário Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), Fradique Machado de Miranda Dias, explicações sobre o motivo da prorrogação de um contrato com a empresa Marca Sinalização e Serviços Ltda.

De acordo com Welington “houve licitação para prestação de serviços e a empresa citada foi a vencedora. Contudo, o prazo da licitação venceu e ao invés de ser feita nova licitação, o contrato de prestação de serviços foi prorrogado. A população e os vereadores de Goiânia querem uma explicação”, finaliza o parlamentar.
(Jô Almeida)