Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Welington Peixoto concede hoje Título de Cidadania à cantora Naiara Azevedo

Welington Peixoto concede hoje Título de Cidadania à cantora Naiara Azevedo

por joana — publicado 17/03/2017 13h25, última modificação 21/03/2017 07h51

Iniciativa do vereador Welington Peixoto (PMDB), a cantora Naiara Azevedo irá receber o título de Cidadã Goianiense nesta terça-feira, dia 21. A solenidade será realizada às 19h30, no Plenário da Câmara Municipal de Goiânia.

Segundo Welington Peixoto, a homenagem é o reconhecimento do Poder Legislativo de Goiânia ao talento “ dessa jovem que adotou nossa Capital como sua cidade do coração. É aqui, em nossa cidade, que ela escolheu para viver e formar sua família. Além do mais, Naiara tem divulgado com muito carinho a cultura de nosso Estado em todos seus shows e entrevistas, sempre valorizando Goiânia”.

Homenageada

Graduada em Estética e pós-graduada em Cosmetologia pós-operatório facial e corporal, Naiara Azevedo nunca atuou na área. Foi cantando que ela conquistou a novíssima geração de fãs interessados no ponto de vista feminino para as passionais canções do universo romântico da música sertaneja. Com milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 200 milhões de visualização no Youtube com a música 50 reais, Naiara nasceu há vinte e seis anos em Campo Mourão, no Paraná. Em dezembro de 2015, veio para Goiânia. “Eu sempre gostei muito dessa cidade e mudar para Goiânia foi como um renascimento, pois recomecei minha vida, pude nascer de novo. Meu sucesso nasceu aqui, comecei a formar minha família e uma nova vida quando decidi casar e morar nessa cidade. Além disso, sou apaixonada pela culinária goiana, não pode faltar pequi e nem frango caipira lá em casa. É engraçado que, quando viajo por esse Brasil, algumas pessoas quando me escutam conversar, chegam a pensar que sou goiana pelo sotaque que já adquiri em tão pouco tempo”, diz a cantora.