Wellington Bessa reassume mandato na Câmara
Após dois anos e três meses na função de secretário da Educação da Prefeitura de Goiânia, Wellington Bessa (DC) reassumiu, na sessão da Câmara de hoje, 8, o mandato de vereador. Ele exerceu, ainda, por 50 dias o cargo de Secretário Municipal da Administração. Com a volta do titular, Rafael da Saúde (DC), que estava no exercício do mandato, voltou à primeira suplência de vereador do partido.
Também reassumiu hoje sua cadeira na Casa, o vereador Edgar Duarte (PMD). Com isso, Danilo Arraes (PMD) voltou igualmente à suplência.
Metas de Bessa
"Volto a esta Casa com as melhores expectativas de trabalho em prol de Goiânia", assim Wellington Bessa afirmou à imprensa sobre seu retorno à Câmara. Ele frisou: "Foi um período de amadurecimento, de buscas e de interlocução entre o Paço e a comunidade goianiense, especialmente na área da educação. Quero, portanto, trabalhar com os colegas em prol da nossa cidade".
Wellington adiantou que apresentará “uma série de projetos, voltados especificamente para a educação, valorização do servidor municipal, direitos sociais e desenvolvimento econômico. Para tanto, vamos manter um amplo diálogo com o Paço municipal".
Ao finalizar, Wellington Bessa, eleito em 2020 com 3.370 votos, garantiu que mantém "um excelente relacionamento político com o prefeito Rogério Cruz. Estaremos juntos na luta de enfrentamento dos problemas da cidade".