Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Willian Veloso e Aciteg apresentam proposta de geração de renda para pessoas com deficiência ao prefeito Rogério Cruz

por Da Redação publicado 07/04/2022 10h35, última modificação 07/04/2022 13h23

O vereador Willian Veloso (PL) participou, na tarde dessa quarta-feira (6), de reunião para tratar de demandas da Associação dos Acidentados do Trabalho do Estado de Goiás (Aciteg). No encontro, realizado no Paço Municipal, o parlamentar também falou sobre geração de renda para pessoas com deficiência na Região Metropolitana de Goiânia.

Além de Veloso, participaram os prefeitos de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), e de Abadia de Goiás, Wander Saraiva (PP); o secretário municipal de Governo, Desenvolvimento e Economia Criativa, Michel Magul; o superintendente dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Antônio José; o presidente da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), Tarcísio Abreu; e o presidente da Aciteg, Afonso Alves, junto com o associado Valdiran Oliveira.

O grupo apresentou a Rogério Cruz proposta para que pessoas com deficiência comercializem produtos em quiosques localizados nos terminais de ônibus da capital. O vereador destacou a importância de tratativas sobre medidas necessárias para que pessoas com deficiência se tornem protagonistas das próprias vidas, com dignidade e renda. O prefeito se comprometeu a analisar o pedido, em conjunto com pastas envolvidas na execução do projeto.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador