Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Willian Veloso entrega primeira etapa do Parque do Residencial Center Ville

Willian Veloso entrega primeira etapa do Parque do Residencial Center Ville

por Da Redação publicado 14/03/2022 09h45, última modificação 14/03/2022 13h28

O vereador Willian Veloso (PL) participou, nesse domingo (13), da Solenidade de Assinatura de Ordem de Serviço de Lançamento do Parque Urbano do Residencial Center Ville, ocasião em que também foi entregue à comunidade local a academia ao ar livre, que faz parte da primeira etapa do projeto. Também estiveram presentes o prefeito Rogério Cruz (Republicanos), o presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), Luan Alves, e outras autoridades.

A área florestal da região tem potencial para proporcionar aos moradores benefícios sociais em termos de lazer e de saúde. Nas próximas etapas do projeto, brinquedos inclusivos para pessoas com deficiência e pista de cooper serão disponibilizados à população dos setores Center Ville, Três Marias, Moinho dos Ventos e adjacências.

“Para atender aos anseios da comunidade, tive a iniciativa de fazer a solicitação da elaboração do parque, que foi executada em tempo recorde pelo Luan Alves, presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente e pelo prefeito Rogério Cruz”, afirma o parlamentar. Veloso explica ainda que este é apenas o início de uma série de benfeitorias que serão realizadas na região, que há mais 20 anos espera por investimentos e por atenção do poder público.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador