Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Willian Veloso firma parceria na realização da “Campanha pela Vida”

Willian Veloso firma parceria na realização da “Campanha pela Vida”

por Da Redação publicado 27/01/2022 09h50, última modificação 27/01/2022 11h16

O vereador Willian Veloso (PL) se reuniu, na manhã dessa quarta-feira (26), com o secretário municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa, Michel Magul, e com o presidente do Instituto Olhos da Alma Sã, Jorge Monteiro. O encontro ocorreu para firmar parceria na realização do projeto “Campanha pela Vida”.

De iniciativa do Instituto Olhos da Alma Sã, a campanha tem o objetivo de conscientizar sobre a importância de cuidar da saúde mental. O projeto contará com o apoio do vereador e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa, para promover apresentações artísticas no primeiro domingo de cada mês, no Mercado Municipal da Rua 74, no Centro de Goiânia. Mais de 90 bandas de diversos gêneros musicais participarão dos eventos ao longo do ano.

O primeiro evento da “Campanha pela Vida” acontecerá no próximo dia 6 de fevereiro (domingo), a partir das 16 horas. A entrada será mediante a doação de 1 kg de alimento não-perecível. A programação será divulgada nos perfis do Instituto Olhos da Alma Sã (@olhosdaalmasa) e do vereador Willian Veloso (@willianvelosovereador) no Instagram.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador