Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Willian Veloso participa de Solenidade de Repasse de Recursos para Escolas de Educação Especial

por Da Redação publicado 08/06/2022 18h15, última modificação 09/06/2022 14h23
Ação faz parte do Programa Reformar, que destina recursos a instituições que atendem pessoas com deficiência

O vereador Willian Veloso (PL) participou, nesta quarta-feira (8), na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Goiânia (Apae Goiânia), da Solenidade de Repasse de Recursos para Escolas de Educação Especial.

A ação faz parte do Programa Reformar, do Governo de Goiás. Por meio da Secretaria de Educação, recursos estão sendo investidos no custeio de manutenção, reparos e melhorias na infraestrutura de instituições que atendem pessoas com deficiência. Cada instituição recebeu R$ 100 mil.

“Sou defensor de medidas que buscam fortalecer o sistema educacional inclusivo, pois são indispensáveis para transformar o Estado de Goiás em um lugar mais humano, inclusivo e igualitário”, afirma o parlamentar.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador