Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Willian Veloso presta homenagem ao Dia do Advogado

Willian Veloso presta homenagem ao Dia do Advogado

por Da Redação publicado 11/08/2021 09h49, última modificação 11/08/2021 09h49

Na noite da última terça-feira, o Vereador Willian Veloso promoveu uma sessão solene em comemoração ao Dia do Advogado na Câmara Municipal. Na ocasião, mais de 150 advogados foram homenageados de forma híbrida. Para os advogados presentes no plenário, foram entregues certificados de honra ao mérito.

Ao discursar, o parlamentar ressaltou que para advogar nos dias atuais é fundamental ter persistência, ousadia, e sobretudo fé para contribuir para um país mais justo e por um Estado Democrático de Direito.

O Dia do Advogado é comemorado no dia 11 de agosto, mas a homenagem aconteceu um dia antes para reunir advogados do Estado e representantes da Ordem dos Advogados  (OAB-GO).