Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Willian Veloso promove homenagem aos profissionais da saúde

Willian Veloso promove homenagem aos profissionais da saúde

por Da Redação publicado 25/03/2022 08h35, última modificação 25/03/2022 13h24
Sessão Solene na Câmara foi realizada em alusão ao Dia Mundial da Saúde – comemorado em 7 de abril

A Câmara de Goiânia, por iniciativa do vereador Willian Veloso (PL), promoveu, nessa quinta-feira (24), Sessão Solene em homenagem aos profissionais da área da saúde. O evento foi realizado em alusão ao Dia Mundial da Saúde – comemorado em 7 de abril. Entre os homenageados, estavam médicos, biomédicos, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, osteopatas, fonoaudiólogos, dentistas, terapeutas ocupacionais, farmacêuticos, além de outros que atuam de maneira multidisciplinar.

“No período pandêmico, profissionais da saúde foram – e continuam sendo – protagonistas contra o coronavírus, sempre na linha de frente, para tratar das pessoas, mesmo com todos os riscos. Contudo, não é somente pela pandemia que merecem ser valorizados. Profissionais da saúde devem ser enaltecidos, sobretudo, por dedicarem suas vidas em prol de ajudar e salvar a vida de outrem”, afirma o parlamentar.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador