Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Willian Veloso representa moradores do Center Ville em reunião com o prefeito Rogério

por Da Redação publicado 26/01/2021 07h57, última modificação 26/01/2021 07h57
Após reunião com o vereador e comitiva de moradores, Rogério se comprometeu a ir pessoalmente e beneficiar a região com serviços de urbanização e infraestrutura

O vereador Willian Veloso (PL), acompanhado de uma comitiva de moradores do bairro Residencial Center Ville, região Sudeste de Goiânia, esteve no gabinete do prefeito Rogério Cruz para solicitar melhorias para o bairro. Durante a reunião, o prefeito se comprometeu a ir pessoalmente e beneficiar o setor com obras de infraestrutura e serviços de urbanização.

No encontro, que aconteceu na tarde de segunda-feira (25), Willian Veloso disse que, ao atender as demandas solicitadas pelo povo, o prefeito aproxima o governo municipal do cidadão. “Os moradores solicitam investimentos no setor e acreditamos que dessa vez não será diferente, pois o prefeito sempre tem nos atendido prontamente. Isso é bom porque o governo é do povo e pelo povo”, disse.

Ainda durante o encontro, o prefeito Rogério Cruz declarou que vai pedir aos representantes da Companhia Municipal de Urbanização (Comurg) e da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) que o acompanhe até o setor e faça uma varredura para verificar as principais demandas dos moradores. “Vou lá pessoalmente para ver a situação do local”, disse o prefeito, após convite do vereador.

Entre os pedidos feitos estão pavimentação asfáltica de algumas ruas; revitalização e instalação de parte de iluminação pública como a troca de lâmpadas queimadas. Além do pedido de sinalização vertical e horizontal das ruas para evitar acidentes entre condutores de veículos e pedestres.

Outra demanda importante, feita por membros da diretoria executiva do Condomínio Jardins Madri, que participaram da reunião, foi a reivindicação da pavimentação e construção de rede de esgoto do anel externo do condomínio. A obra, além de beneficiar o setor, vai melhorar a qualidade de vida dos moradores dos setores circunvizinhos. “Existe também a necessidade da construção e reforma da galeria de escoamento de esgoto e ainda implantação de bocas de lobos para evitar alagamentos e acidentes por lá”, disse o dr. Márcio Flamarion, que é Vice-presidente da Diretoria Executiva do Condomínio.

Também foi feito pedido para podas das árvores para evitar que nesse período chuvoso ocorra curto na rede elétrica e queda de energia. “A obra de pavimentação asfáltica vai garantir a trafegabilidade do trânsito local e também facilitar a vida dos moradores, além de dar segurança e embelezar a região”, disse o Willian Veloso.

Além dos pedidos feitos pela comitiva de moradores e pelo vereador Willian Veloso, o conjunto de ações da prefeitura deve incluir monitoramento do setor, limpeza, plantio e pintura de meio-fio. No plano de ação há também implantação de calçadas adequadas para pessoas com deficiência nos espaços públicos, construção de bancos de madeira nas praças e instalação de lixeiras, e ainda deve verificado a implantação de equipamentos de ginástica e brinquedos para a garotada. ( Texto e foto da Assessoria de Imprensa do vereador).