Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Radio / Notícias da Rádio / Câmara de Goiânia aprova em última votação o serviço de táxi-lotação.

Câmara de Goiânia aprova em última votação o serviço de táxi-lotação.

por gog — publicado 05/06/2020 10h15, última modificação 05/06/2020 19h02

Aprovado em segunda e última votação, por unanimidade, durante sessão plenária na Câmara de Goiânia, o projeto de lei nº 266/2019, de autoria do vereador Paulo Magalhães (DEM), que autoriza instituir o serviço de táxi-lotação em Goiânia, como transporte alternativo complementar aos serviços de táxi comum. A matéria segue, agora, para sanção do prefeito Iris Rezende (MDB). A Prefeitura terá o prazo de 120 dias, contados a partir da publicação da lei – depois de sancionada – no Diário Oficial do Município. A tarifa será acessível e definida por ato do Chefe do Executivo municipal. O vereador Paulo Magalhães destaca a importância do projeto de lei. Confira o áudio.

registrado em: ,

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube