Aprovado decreto que suspende resolução da prefeitura sobre tombamento de imóveis

por Eloisa Navarro publicado 11/03/2020 17h05, última modificação 11/03/2020 17h05

A Câmara aprovou, nesta quarta-feira (11), decreto legislativo da vereadora Sabrina Garcêz (sem partido) que susta os efeitos da Resolução nº 004 de 10 de abril de 2019, do Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental de Goiânia". Ela explica que foram incluídos imóveis na lista de tombamento do município, que serão submetidos a um acautelamento provisório, sem que a Câmara e os proprietários fossem ouvidos. A vereadora afirma “que é a favor de políticas públicas para preservação do patrimônio histórico, entretando foi um processo tumultuado, que só agride a população.”