Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Aprovado projeto que amplia beneficiários do Programa Renda Família

Aprovado projeto que amplia beneficiários do Programa Renda Família

por Bruno Denis Lima publicado 30/06/2021 13h08, última modificação 30/06/2021 13h08

Em último turno, a Câmara aprovou, nesta quarta-feira, 30 de junho, projeto de lei do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) que inclui novos grupos no Renda Família. O Programa oferece o benefício mensal de 300 reais por seis meses seguidos. O texto prevê que o direito seja estendido a microempreendedores individuais e a famílias já beneficiadas com o auxílio emergencial do Governo Federal.

Na CCJ, a matéria recebeu duas emendas. Uma, do vereador Pedro Azulão Júnior (PSB), prevê o pagamento a moradores de bairros em processo de regularização fundiária junto à prefeitura. Outra, do presidente da Câmara, GCM Romário Policarpo (Patriota), propõe estender o benefício a integrantes de cooperativas de material reciclável. A matéria segue agora para sanção ou veto do Executivo.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube