Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Noticias / Aprovado projeto que regulamenta descentralização de recursos destinados à manutenção de escolas

por Bruno Denis Lima publicado 15/10/2020 12h40, última modificação 15/10/2020 12h40

Em segundo turno, o plenário aprovou projeto do vereador Álvaro da Universo (Patriota) que regulamenta a gestão descentralizada dos recursos para reparos nos prédios das escolas municipais. A medida tem por objetivo facilitar e agilizar reparos nas unidades e já é adotada no município, mas não é baseada em lei. O projeto de regulamentação detalha um conjunto de serviços que poderão ser contratados diretamente pelas escolas e regras para assegurar os recursos necessários. A matéria segue agora para sanção ou veto do prefeito.