Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Noticias / Audiência pública discute a suspensão de despejos em áreas ocupadas

Audiência pública discute a suspensão de despejos em áreas ocupadas

por Kely Cristina Cabral publicado 11/09/2020 14h58, última modificação 11/09/2020 14h58

Representantes de movimentos e organizações sociais da campanha Pare os Despejos, que compõem o núcleo goiano da campanha nacional Despejo Zero, participaram de uma audiência pública na Câmara Municipal. Eles pediram a confecção de um Decreto ou Projeto de Lei que determine o não cumprimento da retirada de famílias de áreas ocupadas, enquanto durar a pandemia do novo coronavírus. Os representantes da campanha ressaltaram que cerca de 20 famílias já foram despejadas no estado até o último dia 31 de agosto. Além disso, 120 famílias estão ameaçadas de serem removidas durante a pandemia. A audiência pública foi uma iniciativa da vereadora Sabrina Garcêz.

Canal do Cidadão