Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Audiência Pública discute uso medicinal da cannabis

Audiência Pública discute uso medicinal da cannabis

por Eloisa Navarro publicado 19/11/2019 14h30, última modificação 19/11/2019 14h30

Uma audiência pública, promovida pelo vereador Lucas Kitão (PSL), vai debater o uso medicinal da cannabis sativa. Médicos, psicólogos, pesquisadores, profissionais da área e pacientes discutirão os benefícios da planta para tratar várias doenças como autismo, epilepsia, Alzheimer, entre outras. Lucas destaca a importância de debater o tema. De acordo com o vereador, a partir da audiência, “poderá ser feita alguma intervenção para poder ajudar esses pacientes. Ao meu ver caberia um projeto de lei”, esclarece o vereador. A audiência pública acontece no dia 21 de novembro, quarta-feira, às 18 horas, no Auditório Jaime Câmara.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube