Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Audiência Pública sobre o Plano Diretor discute o desenvolvimento econômico de Goiânia

por Eloisa Navarro publicado 19/08/2020 19h03, última modificação 19/08/2020 19h03

Desenvolvimento econômico e ordenamento territorial foram temas da terceira audiência pública promovida pela Câmara nesta semana, para discutir o Plano Diretor. A reunião foi presidida pela vereadora Sabrina Garcêz (PSD) e contou com a participação de parlamentares, técnicos da Prefeitura e do Instituto Tecnológico Centro-Oeste (ITCO) e moradores de Goiânia. O público participou das discussões no plenário e também de forma virtual. Os assuntos mais discutidos foram os polos de desenvolvimento econômico e arranjos produtivos locais. Durante a audiência, a vereadora Sabrina informou que apresentará emendas com propostas de criação do Plano de Urbanização Básico (PUB) e do Sistema de Atividade Econômica (SAE), que contempla a instalação de condomínios industriais ao longo de rodovias. De acordo com Sabrina, as propostas têm o objetivo de impulsionar o desenvolvimento econômico, “possibilitando a implantação de novas indústrias e a geração de emprego e renda em todas as regiões de Goiânia”.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube