Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Câmara aprecia projeto que amplia recursos para a saúde

Câmara aprecia projeto que amplia recursos para a saúde

por Eloisa Navarro publicado 30/06/2020 15h58, última modificação 30/06/2020 15h58

O prefeito Iris Rezende (MDB) encaminhou matéria à Câmara Municipal de Goiânia solicitando abertura de créditos no valor de mais de 14 milhões e 767 mil reais, que serão destinados ao Fundo Municipal de Saúde. A justificativa da abertura de créditos é o enfrentamento da crise provocada pela pandemia do Covid-19. Por isso, a prefeitura pede urgência na apreciação do projeto, que deu entrada na Casa e foi apresentado durante a sessão ordinária desta terça-feira, 30. O líder do prefeito na Câmara, vereador Welington Peixoto (DEM), explica a origem e a destinação dos recursos.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube