Câmara aprova acesso prioritário a estacionamento por portadores de fibromialgia

por Marina Jorge publicado 20/11/2019 13h37, última modificação 20/11/2019 13h37

Aprovado em segunda e última votação projeto que inclui os portadores de fibromialgia no grupo com direito a vagas prioritárias de estacionamento em Goiânia. A proposta, do vereador Andrey Azeredo (MDB), visa a garantia da prioridade tanto em estabelecimentos públicos quanto privados. Caso a matéria seja sancionada pelo prefeito, o motorista deverá apresentar à Secretaria Municipal de Trânsito laudos médicos que comprovem a doença e receberá um cartão, como já acontece com portadores de deficiência e idosos.  “É uma ação concreta por parte da Câmara para que as pessoas tenham mais respeito e qualidade de vida”, afirma o vereador.