Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Câmara aprova projeto que determina cabeamento subterrâneo da rede elétrica

Câmara aprova projeto que determina cabeamento subterrâneo da rede elétrica

por Eloisa Navarro publicado 21/11/2019 16h11, última modificação 21/11/2019 16h11

Aprovado, em segunda votação, projeto de lei do vereador Álvaro da Universo (PV), que prevê a substituição gradativa das redes aéreas de distribuição de energia elétrica de baixa tensão pelo cabeamento subterrâneo. De acordo com o vereador, a substituição deverá ser iniciada pelas ruas do centro de Goiânia e do Setor Campinas. Pelo texto do projeto, as obras de substituição do atual sistema deverão ser executadas dentro do prazo de seis anos e abrangem também as redes de telefonia, fibra óptica e tv a cabo. O projeto segue para análise do prefeito Iris Rezende (MDB).

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube