Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Câmara elege Mesa Diretora e Comissões Permanentes

Câmara elege Mesa Diretora e Comissões Permanentes

por Eloisa Navarro publicado 02/01/2021 02h55, última modificação 02/01/2021 03h18

A Câmara elegeu e empossou, na sexta-feira (01), os componentes da Mesa Diretora e das Comissões Permanentes para o biênio 2021/2022. A solenidade foi presidida pelo vereador Isaías Ribeiro (Republicanos) que obteve o maior número de votos nas eleições. O vereador GCM Romário Policarpo (Patriota) foi eleito presidente da Câmara. Para presidir as duas comissões com mais integrantes e por onde tramitam a maioria dos projetos, os parlamentares escolheram o vereador Cabo Senna (Patriota) para a Comissão Mista e o vereador Henrique Alves (MDB) para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação. Após a eleição da Mesa Diretora, a Câmara aprovou, em caráter de urgência e por tempo indeterminado, a licença por motivo de doença do Prefeito Maguito Vilela (MDB). O vice-prefeito Rogério Cruz (Republicanos) assume como prefeito em exercício. Acesse o vídeo e conheça a composição completa da Mesa Diretora e das Comissões Permanentes.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube